Novas camisas do Corinthians, que foram lançadas de forma separada.
Dia 30 de maio entrou em campo a camisa reserva, ainda com o short da coleção anterior, e dia 16 de junho estreou a títular.
A camisa branca tem muito provavelmente a maior quantidade de preto até hoje, com esse mosaico de rachaduras, que segundo a Nike é inspirado nas rachaduras das ruas de São Paulo, onde os torcedores se espalham.
Nas costas, em fonts lembrando os grafites das ruas está a frase Os donos da rua, que é o tema da camisa reserva, onde as tradicionais faixas brancas no fundo preto é em forma de linhas de tinha do grafite.
E para os goleiros, mais uma vez 3 combinações foram lançadas pela Nike para o Corinthians nessa temporada.
A principal, que vem sendo mais usada é a amarela, que é a única com detalhes em preto. As outras, azul e laranja tem as marcas e patrocínios em preto.
A amarela foi a primeira a ser usada, junto com o lançamento da camisa preta.
Esse design da Nike consiste em vários quadrados, em tons diferentes da cor principal da camisa, de forma estilizada a criar um padrão, que se estende na manga direita, porém em tamanho menor.
Outro fato interessante é o tamanho da camisa, quis fazer baseado na camisa que o Cássio vem usando, que ao contrário dos atletas de linha, não é da linha de jogo, e sim as de loja, por isso o escudo não é aplciado na camisa, e sim bordado, e com tamanho bem mais largo que o que normalmente vemos nos atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário